18 de abril de 2011

MULHER É PRESA POR FURTO EM CAMOCIM-CE.

Na madrugada de hoje (segunda-feira), em torno de 02:00hs da manhã,  o metalúrgico Antonio Fernando de Araújo de 21 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara-Ce e residente em Camocim, ligou para a PM informando que estava numa seresta no restaurante e casa de show "Brisa do Lago", em Camocim, que por volta das 02h da manhã sentiu falta do seu celular, e que desconfiou de uma mulher que estava na sua mesa, bebendo junto com ele.
A acusada é uma mulher identificada como Elsa Rodrigues de Araújo, 34 anos, natural de Camocim e residente em Coreaú-Ce.

Por volta do meio-dia desta segunda, a vítima ligou para o 190 informando que a acusada estava no mercado público de Camocim tentando vender o celular furtado. De imediato foi acionado uma equipe da FTA Motos (Sds Félix, Oliveira e Giuvêia) para atender a ocorrência. Chegando no local, estava vítima e acusada, os quais foram conduzidas a Delegacia de Camocim para realização dos procedimentos. Elsa Rodrigues foi indiciada por "portaria" pelo crime de furto (artigo 155). O celular foi recuperado e entregue ao proprietário.
Colaboração: Cb Ferreira

Nenhum comentário: