18 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: SUELI É MORTA COM 23 TIROS E OUTROS SEIS CORPOS DERAM ENTRADA NO IML

A violência deste final de semana na região do Cariri foi quase 100% maior em relação ao fim de semana anterior. O caso de maior repercussão foi o assassinato de Maria Sueli da Silva, de 27 anos (Foto) com 23 tiros. Um total de sete corpos deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para serem necropsiados ou três a mais em relação ao outro final de semana. Foram quatro homicídios todos à bala e três mortes no trânsito.
Os corpos vieram de Aurora, Crato, Jardim e Barro, além de três de Juazeiro do Norte.
O primeiro a chegar foi de uma criança de 12 anos vítima de um tiro acidental de espingarda em sua casa na cidade de Aurora.
Segundo informações colhidas pela polícia, Pedro de Almeida Barbosa, foi atingido com um projétil quando seu primo de 14 anos – que está foragido - manuseava a arma. Outro corpo a chegar no sábado veio de Crato, onde Joaquim Alves de Souza, de 90 anos, foi vítima de acidente de trânsito.
Outros quatro corpos chegaram ao IML no domingo. Pela madrugada, Cícera Rufino da Silva, de 28 anos, morreu na CE-060 rodovia que liga os municípios de Jardim e Cedro (PE). Ela morava no Sitio Engenho D´água e retornava de uma festa próxima ao Sitio Cercado quando foi atropelada por um Ford Scort de cor escura. O motorista fugiu e a vítima foi socorrida por populares para o Hospital de Jardim. Depois, ao Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu.

Por volta do meio-dia chegou o corpo de Alexandre Pedro Sobrinho, de 16 anos, que residia no Sítio Riachão na zona rural de Barro. Ele foi vítima de homicídio à bala por três indivíduos que já foram presos pela polícia. Em Juazeiro do Norte, por volta das 18 horas deste domingo, Maria Sueli da Silva, de 27 anos, foi morta com 23 tiros de revólver. Ela trafegava em uma moto Yamaha YBR 125 K de cor azul e placa HVZ-5314, na companhia de uma pessoa identificada apenas por Natan, que fugiu.

Antes dos disparos, sua moto foi abalroada por um Fiat Uno Mille SX Young de cor azul, ano 1998, e placas CPW-3191 inscrição de Caririaçu, ficando embaixo do carro. Nele trafegavam quatro indivíduos que efetuaram os disparos. Sueli morava na Rua Maria Vicência de Oliveira (São José) e foi assassinada no cruzamento daquela rua com a Maria Vicência de Oliveira. A garota já tinha passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e envolvimento no assassinato de Zé das Patas em setembro último.

Seus algozes tentaram fugir no Fiat, mas não foi possível pelo fato desse ter ficado encalhado por sobre a moto. A mulher tombou morta um pouco mais à frente, enquanto o quarteto fugia a pé na direção do Bairro Frei Damião.

Outro homicídio em Juazeiro foi registrado neste final de semana com a morte de Francisco Ferreira Targino, de 50 anos, que residia no bairro João Cabral, no final da tarde deste domingo na UTI do Hospital Santo Inácio. Por volta das 13 horas de sexta-feira, no cruzamento das Ruas Senhor do Bonfim e Virgínia Mendonça daquele bairro, ele foi alvejado com dois tiros, sendo um no peito esquerdo e outro na face por um indivíduo que trafegava em uma moto Honda Biz de cor preta. Finalmente, veio do Hospital Santo Antonio de Barbalha, o corpo de Joel José dos Santos Neto, de 37 anos, vítima de acidente de trânsito em Juazeiro.
Fonte:Miséria

5 comentários:

Anônimo disse...

Deaus escreve reto por linhas tortas todos nós erramos se ela errou qe Deus a perdõe aqele qe nao tiver pecado atire a primeira pedra finalizo qe Deus possa confortar toda a familia dela

Anônimo disse...

Já foi tarde... Drogas, tráfico, prostituição e Homicídio; O Capeta já aguardava sua chegada!!!

Unknown disse...

je era prater ido mais sedo teve muitas come moracao com a sua morte quem faz aq paga aq ela tava merecendoiso faz mutio tempo srsrsrsrs

Anônimo disse...

ja foi muito tarde era para ter ido mais cedo e quem faz aq paga aq otaria rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Era muito linda