26 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JOVEM CULTIVA MACONHA EM SEU APARTAMENTO E FOI PRESO PELA 'FEDERAL'

O cultivo de maconha no interior do seu apartamento levou os agentes da Polícia Federal a prender o vendedor Gernilton Queiroz de Freitas, de 23 anos, residente na Rua das Dores, 114 – 1º Andar, vizinho à pousada Rio Salgado (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte. A descoberta se deu por volta das 9 horas quando, no imóvel, a polícia encontrou dois vasos com oito pés de maconha, sendo um deles já com um metro e meio de altura.

Ele trabalha na concessionária de motos Vereda e disse mais aos "federais" que as plantas serviam para a ornamentação do seu apartamento. Entretanto algumas situações chamaram a atenção no caso um cinzeiro com vestígios de maconha, um resto de cigarro e mais uma pequena quantidade da droga que se encontrava em um recipiente no imóvel.

Outro detalhe é que uma das plantas já havia sido cortada parcialmente. O Delegado da Polícia Federal, Alan Robson Alexandrino Passos, vai ouvir o acusado quando decidirá pelo seu enquadramento como usuário ou traficante. Para tanto, a polícia está aprofundando as investigações levando em consideração freqüentadores do apartamento onde as plantas foram encontradas.
Fonte:Miséria

Um comentário:

Anônimo disse...

Legalização já !!!!!!!