19 de abril de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: CADÁVERES SÃO ENCONTRADOS POR TRÁS DO MUSEU DO PADRE CÍCERO E NO CRATO-CE

Dois cadáveres foram encontrados nesta segunda-feira nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato e levados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A causa das mortes deve ter relação direta com a ingestão de bebidas alcoólicas. Por volta das 17h30min, no alto da Colina do Horto, mais precisamente em um terreno íngreme por trás do Museu Vivo de Padre Cícero, estava o corpo do jovem Luis Carlos Sousa, de 26 anos.
Ele residia na Rua do Horto e foi encontrado em um local de difícil acesso pelo agricultor Antônio Pereira Silva, de 66 anos. Não havia sinais de violência no corpo. Provavelmente, o rapaz tenha bebido e escorregou quando caiu batendo com a cabeça em uma pedra. Os Soldados Gama e Teixeira estiveram no local e acionaram militares do Corpo de Bombeiros para fazerem a remoção do cadáver.
A identificação foi feita ainda no local por uma jovem de 18 anos que se apresentou como parente de Luis residente no mesmo imóvel que ele morava no Bairro do Horto. De Crato chegou o cadáver de Antonina Maria de Sales, de 50 anos, provavelmente vítima de coma alcoólica. Ela morava no Sítio Mata Velha na zona rural de Crato e igualmente pode ter tombado e batido com a cabeça no solo. 
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: