11 de abril de 2011

EQUIPE DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM VENCE O 1º TORNEIO DA SEGURANÇA .

Ronda do Quateirão- Equipe campeã
Visando  integrar mais ainda os órgãos de Segurança e Justiça da cidade de Camocim, a 3ª CIA/3° BPM, sob o Comando do Major Assis, organizou o torneio da Segurança, no qual participaram quatro equipes:  

Equipe 01- formado por policiais da FTA, FTM e P.O.G.;
Equipe 02- formado por policiais do Ronda do Quarteirão;
Equipe 03- formado pelos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito da cidade de Camocim;
Equipe 04- formado pelos funcionários do Fórum da Justiça de Camocim.

O primeiro jogo foi disputado pelos time (FTA, FTM e POG) x Fórum, onde a primeira equipe conseguiu vencer por 2x1 no tempo normal.
 Já o segundo jogo, a disputa ficou entre as equipes do Ronda do Quateirão x Guarda Municipal. Houve um empate por 2x2 no tempo normal, porém na disputa por pênaltis, a equipe do Ronda conseguiu vencer o time da Guarda.

Na final a disputa ficou entre os times militares (FTA, FTM e P.O.G) x Ronda do Quarteirão. Ao final dos dois tempos de 20 minutos, a equipe do Ronda conseguiu bater a equipe rival pelo placar de 3x0, sagrando-se campeã do I Torneio da Segurança da cidade de Camocim.

O Capitão Charles Robert, Sub Comandante da 3ª CIA/3ºBPM, esteve à frente da coordenação e organização do torneio com a ajuda do Sd Guilherme. 
O presidente da Liga Desportiva Camocinense, o desportista Moacir, steve prestigiando o vento, inclusive participando da premiação às equipes campeã e vice.
 
O Blog parabeniza a equipe campeã, vice campeã e todos os demais participantes. 

Equipe vice-campeã


Subtenente Oberdan - Comandante do Ronda de Camocim


Fotos: Camocim Polícia24hs

Um comentário:

Darlan disse...

Isso meu grande, vamos fazer justiça... o Globo Esporte foi editado tirando a cobertura do torneio mas aqui fica o registro no Camocim Polícia 24 horas!!!