2 de março de 2011

RONDA DE GRANJA RECUPERA MOTO FURTADA.

Compareceu  no Destacamento Policial de Granja, ontem (01), por volta das 15:30 hs, um homem identificado por Francisco das Chagas Carneiro dos Santos, 27, natural de Granja, o qual relatou para o Fiscal do Ronda De Granja, Cb Erisvaldo, que comprou uma moto e dias depois, quando foi consultar a documentação da motocicleta no Sistema do DETRAN, descobriu que a mesma constava na lista de motos furtadas.
O veículo é uma Honda Titan CG 125, cor prata e placa HXA-2581-Fortaleza-Ce.
Consultando o Sistema do DETRAN, verificou-se que a placa estava alterada, que na relidade a placa foi trocada após a mesma ter sido furtada. A placa original é HXA-9267-Fortaleza-Ce. Francisco das Chagas contou na Delegacia que o veículo já tinha passado pelas mãos de umas seis pessoas e que o mesmo já tinha comprado de um homem de nome Francisco Edgar Rodrigues Pereira, natural e residente em Granja.

Os Pm's Aurélio, Da Hora, Róbson, Nóbrega e Rodrigo localizaram as outras pessoas envolvidas e os conduziram a Delegacia para serem ouvidas.
O Delegado repassou que as pessoas envolvdas irão responder pelo cirme de receptação (art. 180) e será realizada uma investigação objetivando chegar o nome da pessoa que furtou o veículo. 

Nenhum comentário: