23 de março de 2011

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NA CASA LOTÉRICA EM CAMOCIM

Nesta terça-feira 22/03/11 por volta das 20:00hs, a casa lotérica de Camocim teve um pricípio de incêndio causado por um ventilador que funciona em suas dependências. No momento em que os vizinhos ligavam para a polícia,já que a cidade não conta com corpo de bombeiros,uma viatura passava próximo ao local e foi acionada para tentar resolver o problema. De imediato mais viaturas foram chamadas e conseguiram encontrar o responsável pela casa lotérica. Ao chegar no local o mesmo abriu as portas e entrou com os políciais, onde encontraram um ventilador que provavelmente entrou em curto circuíto.
Viaturas da FORÇA TÁTICA, RONDA e GETAM, deram todo o apoio nescessário e contornaram a situação. O Reporter Autran Santos da Rádio 98 fm esteve no local e gravou entrevistas com a polícia e o responsável pela casa lotérica.   Mais fotos abaixo:
A entrevista será matéria desta quarta-feira no Grande Jornal 98 que começa apartir das 11:40 da manhã na 98,7 Fm.  Fotos: Camocim Polícia24hs  e 
Fonte: Camocim Imparcial




Um comentário:

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que acontece pequenos incendios na nossa cidade, quando é que pode uma cidade de mais de 60.000 habitantes não ter um corpo de bombeiros.