22 de março de 2011

PMTUR PRENDE PREFEITO DE CIDADE PARAIBANA EM CANOA QUEBRADA.

O prefeito do município de Souza, no Estado da Paraíba, Fábio Tyrone Braga de Oliveira, 39, foi preso, na tarde desta segunda-feira (21), em uma pousada na praia de Canoa Quebrada em Aracati, litoral leste cearense. O motivo da prisão foi o fato do político ter desacatado os soldados J. Filho e Alan Bernadino.
 
Segundo os policiais militares, o prefeito tentava tirar seu veículo de dentro do estacionamento da pousada, quando chocou-se na traseira de um outro automóvel que também se encontrava estacionado. O proprietário do carro foi tentar conversar com o político, mas acabou  sendo recebido com insultos e ameaças. O prefeito  encontrava-se  ainda em visível estado de embriaguez.Empregados da pousada tentaram intervir na briga, entretanto, também foram ameaçados pelo prefeito. Policiais militares da PMTUR, destacados em Canoa Quebrada, foram chamados para controlar a situação, mas, ao chegarem ao local, foram também desacatados pelo prefeito  Fábio de Oliveira, o qual, de imediato, recebeu voz de prisão.
 
O prefeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi lavrado em seu desfavor Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato à autoridade e ameaça, o qual deverá ser julgado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, por ter foro privilegiado.

Um comentário:

Unknown disse...

Aee Tayrondão ta pensando que ta em casa??kkkkkkkkkk