14 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE "MALUQUINHO", FILHO DO TRAFICANTE "ELIAS MALUCO".

 Filho de "peixe", peixinho é.

A Polícia Militar prendeu no início da noite deste domingo o filho do traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, Diego Pereira da Silva é suspeito de assassinar um policial e de tráfico de drogas.
Segundo a PM, Maluquinho, como é chamado, estava num carro com outras duas pessoas em Vigário Geral, na rua São Bartolomeu.
Abordado por agentes, foi flagrado com uma pistola. Na 38ª DP, foi identificado como filho do traficante, acusado de matar o jornalista Tim Lopes.
Em junho de 2002, quando investigava denúncias de prostituição infantil na Vila Cruzeiro, Lopes foi descoberto e levado ao encontro do traficante. O jornalista teve o corpo esquartejado e queimado, depois de receber vários golpes no peito, com uma espada. Elias Maluco foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pelos crimes.
Seu filho é, segundo a polícia, um dos que fugiram do Complexo do Alemão em novembro, durante a ocupação do conjunto de favelas por parte das forças de segurança. 
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: