18 de março de 2011

POLÍCIA DO RIO APREENDE MULETA QUE VIRA ARMA CALIBRE 22.


Muleta também servia como arma calibre 22. Foto: Jadson Marques/Futura PressAgentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) da Polícia Civil do Rio de Janeiro apreenderam nesta quinta-feira uma muleta que servia também como uma arma calibre 22, usada provavelmente por traficantes. Além disso, os agentes do 79ª DP (Jurujuba) prenderam Marcelo Quintanilha Marinho, conhecido como Marcelo Dentinho e apontado como gerente do tráfico na comunidade do Preventório, no bairro de Charitas. Contra ele há dois mandados de prisão: um por roubo e outro por extorsão em São Paulo.
Na ação, batizada de Operação Duas Rodas, os oficiais da delegacia do Recreio também apreenderam na localidade conhecida como Terreirão uma moto roubada, uma pistola, uma garrucha, um par de algemas e um coldre, 13 munições calibre 12, 28 munições calibre 45, 10 munições 9 mm, uma munição 40, três carregadores para calibres 9mm e 40, além de três pássaros silvestres.

Ainda nesta tarde, a polícia afirmou que agentes dos Departamentos Gerais de Polícia da Capital (DGPC) e do Interior (DGPI) vistoriaram 9.569 motos, apreenderam 232 e multaram 513. Homens da Guarda Municipal e Polícia Militar, além de 384 policiais civis participaram da ofensiva.

Nenhum comentário: