15 de março de 2011

POLÍCIA DIZ QUE ATRIZ PORNÔ QUE PARTICIPOU DE FESTA COM CHARLIE SHEEN, TENTOU O SUICÍDIO.

Kacey Jordan, a atriz pornô que participou de várias festinhas regada a cocaína na casa de Charlie Sheen em janeiro, tentou o suicídio na noite desta segunda-feira, 14. 
Segundo o site TMZ, a polícia de Chicago foi chamada ao hotel onde ela estava hospedada depois que ela postou no Twitter várias mensagens suicidas nas quais revelava ter tomado um bando de remédios e álcool e avisando que estava para morrer.
Fonte do TMZ contaram que quando a polícia chegou ao hotel, Kacey estava sentada na cama e tinham potes de remédios controlados, garrafas quebradas e álcool por todo o quarto. Ela também tinha cortes e arranhões no pulso e no braço.
Ainda segundo o TMZ, enquanto Kacey conversava com a polícia, ela teria pego um abridor de garrafas, tentado fugir do quartro e se cortar, mas os policias conseguiram controlá-la a tempo e levá-la para o hospital para ser submetida a uma avaliação psicológica.
Fonte: Ego

Um comentário:

Anônimo disse...

DROGAS, DROGAS, SEMPRE DROGAS!!!!
QNDO NAO EH VIOLENCIA A OUTREM É A SI PROPRIO...CRESCE DESPROPORCIONALMENTE A ULTILIDADE DE ENTORPECENTES AO NOSSO REDOR!
H. TEIXEIRA