19 de março de 2011

POLÍCIA DA PARAÍBA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES.

Dois homens armados invadem o mercadinho Nova Vida, no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, e anunciam o assalto. Cometem o crime com a rapidez de praxe e saem em fuga. Mas não contavam com dois fatores importantes: a [também] rápida reação da vítima, aliada à [também] rápida ação de policiais.
Após o roubo, o proprietário saiu no encalço dos assaltantes, para não perdê-los de vista. E acabou avistando a guarnição da Força Tática, comandada pelo Cabo Matias.
Com um breve relato do crime a apontando os acusados fugindo lá longe, a viatura composta ainda pelos Soldados Pedro e Araujo iniciou a perseguição. Giroflex ligado, sirene acionada e “sai da frente que lá vai a polícia!”.  
Do bairro de Santa Rosa, os PMs seguiram pelo Centenário até chegar a uma das ruas de acesso ao bairro do Pedregal. Foi lá onde Antônio Inácio dos Santos, 40 anos, e Alisson Souza Amâncio, 18 anos, foram presos. Eles estavam com um revólver calibre 32, munições, aparelhos celulares,  cigarros e a quantia roubada do mercadinho.
Os acusados foram levados à Central de Polícia Civil, que dará prosseguimento ao caso.
Complicou...
De acordo com a PM, na central da PC a vítima e esposa do proprietário do estabelecimento disse que, durante o assalto, os acusados teriam lhe assediado, tocando em partes íntimas e expressando termos vulgares.
‘Respeito’?
Se chegarem ao presídio, muito provavelmente esses mesmos acusados engrossarão a fileira dos presos que promovem uma verdadeira matança, caso alguém ouse pelo menos ‘olhar com bons olhos’ para suas esposas, em dias de visita. Lá é lugar de ‘respeito’.
E na rua, não?  

Informações do Paraíba em QAP

Nenhum comentário: