3 de março de 2011

PMTUR DE CAMOCIM APREENDE MOTO SUSPEITA DE SER FURTADA E CHASSI RASPADO.

Policiais militares integrantes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMtur) da cidade de Camocim, faziam um patrulhamento pela localidade de Torta quando se depararm com dois homens em atitudes suspeitas em uma moto  Honda Titan Cg 125 sem placa e cor vermelha.
Os policiais Cb Reginaldo, Sds Maia e F. Agildo resolveram abordá-los e fizeram uma averiguação minunciosa no veículo. A abordagem foi feita nos suspeitos Edvaldo Rodrigues magalhães, 39 e em Antonio Fernandes Filho, 44, porém nada foi encontrado. Ao verificarem a documentação da moto, logo perceberam que poderia ser furtada, pois conforme os documentos a moto tinha a cor amarela e quando foram conferir o chassi, verificaram que toda a numeração tinha sido raspada.
Imediatamente os Pm's conduziram moto e acusados para a Delgacia Regional de Camocim. Na Delegacia, oS acusados foram ouvidos e liberados depois de se comprometerem a comparecer na Justiça quando forem convocados. Um inquérito por portaria foi instaurado para apurar a origem da moto, se é produto de furto ou não, e sendo, que se chegue aos verdadeiros criminosos.
"Esse enfrentamento aos diversos tipos de crimes (desde o maior ao menor)  praticados no litoral cearense vai ser intensificado com a nova filosofia operacional" implantada pelo Comandante da PMTur, tenente-coronel John Roosevelt Rogério de Alencar.

Nenhum comentário: