11 de março de 2011

PMTUR APREENDE HOMEM VENDENDO "LOLÓ" EM MAJORLÂNDIA.

Foram apreendidos 58 frascos do entorpecente e uma quantia R$ 156,00 em dinheiro. 
 
Os policiais militares da PMTur, Soldados Fernandes, Cleyber e Osmildo, realizaram a prisão em flagrante de Johnny do Nascimento Barbosa, 20 anos, na manhã desta terça-feira, 8, no Pólo de Lazer da Praia de Majorlândia, em Aracati. O acusado estava na companhia de um adolescente de 13 anos idade, portando 58 frascos de "loló" e uma quantia de R$ 156,00 em dinheiro.
Todo material, que estava sendo vendido aos foliões durante o Carnaval, foi apreendido e o homem preso e autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia de Civil de Aracati com base no Art. 33 da Lei nº 11.343/2006.
“Esse enfrentamento ao tráfico de drogas no litoral cearense vai ser intensificado por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade”, afirmou o comandante da PMTur, Tenente-Coronel John Roosevelt Rogério de Alencar.

 Fique sabendo
 Art. 33 da Lei nº 11.343/2006
 Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
PMCE

Nenhum comentário: