24 de março de 2011

PM FRUSTRA SEQUESTRO REALIZADO POR QUADRILHA

Quatro homens e um adolescente executavam o sequestro-relâmpago quando foram cercados no Tancredo Neves
Uma empresária (identidade preservada) foi vítima de um ´sequestro-relâmpago´ quando chegava em casa, no bairro Sapiranga, na madrugada de ontem, em Fortaleza. Um vizinho da vítima presenciou a ação criminosa e chamou a Polícia, que foi ao local e saiu na busca aos bandidos.

A perseguição envolveu equipes da 4ª Companhia do 5º Batalhão (Luciano Cavalcante) e várias viaturas do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão). Depois de mais de meia hora de busca, os policiais conseguiram visualizar o carro da vítima. No veículo estavam cinco assaltantes e a empresária sob a mira das armas.Cerco

A perseguição prosseguiu e no bairro Tancredo Neves o veículo - um Citroen Pallas C4 - foi cercado e interceptado pela Polícia. a vítima foi resgatada em segurança, quatro homens presos e um adolescente foi apreendido.

Foram presos: Igor Victor de Lima, de 19 anos; Leonardo Oliveira Lopes, 18 anos; Osmundo Vidal da Silva, 25 e Alan Sousa Cruz, 20 anos. O adolescente J., de 16 anos, também estava participando do crime e foi apreendido em flagrante.

Com a quadrilha, os policiais encontraram dois revólveres de calibre 38, todos municiados. Também estavam em poder dos bandidos alguns pertences da empresária.

Os acusados foram levados para o 30º DP (Conjunto São Cristóvão), que estava de plantão e era responsável pela área, e o adolescente J. foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Ainda no fim da ação policial, duas viaturas do Ronda colidiram, mas sem maior gravidade.

Maracanaú

Durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na CE-060, em Maracanaú, dois irmãos foram presos com revólveres dentro de uma topique. Um deles, Edgleison Rodrigues da Silva, já responde por homicídio, assalto e porte ilegal.
 
Fonte: DN

Nenhum comentário: