22 de março de 2011

"MAL-ENTENDIDO" FAZ PM CERCAR E ATIRAR EM CARRO FORTE NO INTERIOR DO ESTADO.

Um fato inusitado envolvendo a Polícia Militar e um carro-forte movimentou hoje a cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité. O carro foi cercado por policiais e teve um dos pneus furados por um tiro, mas a ocorrência foi somente um "mal-entendido", como classificou o atual comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Sérgio Costa.
De acordo com informações da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Canindé, cerca de 30 policiais e seis viaturas foram deslocadas para a ocorrência. O carro-forte estaria em um caminho estranho, passando por uma estrada carroçável, e o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar. Sérgio Costa relatou que populares acionaram os policiais porque não era costume um carro-forte transitar pelo local.
Um "tiro de segurança" foi disparado contra um dos pneus dianteiros do carro-forte, já no Centro de Capistrano. De acordo ainda com Sérgio Costa, o CPI entrou em contato com a empresa responsável pelo carro-forte e foi informado que estava tudo normal. Um major se fez presente ao local e também constatou que a situação estava normal, segundo o comandante. O carro-forte já teria cumprido seu compromisso em Capistrano.
Fonte: DN

Nenhum comentário: