24 de março de 2011

HOMICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE GRANJA.

Foto: Granja Hoje.com
Aconteceu nesta quarta-feira (23), por volta das 17:30hs, na cidade de Granja, um homicídio por enforcamento que teve como vítima Jacaúna Pedro Félix, 26 anos, residente na Vila Amiga, Alto do Posto em Granja. Segundo os próprios familiares, a vítima estava cumprindo pena no regime semi-aberto, era usuário de drogas e estava com depressão.
Um irmão da vítima relatou para a polícia que saiu de casa  por volta de 3:00 da tarde e fechou a porta , pois pensou que a vítima estava dormindo. Lá pelas 5:00hs da tarde, quando voltou pra casa, sentiu falta de Jacaúna e foi pro quarto acordá-lo. Nesse momento estava o irmão e a mãe da vítima, que ao entrar no quarto presenciaram Jacaúna enforcado com uma corda.
Nesse momento toda a família entrou em estado de choque. A polícia foi acionada e uma patrulha comandada pelo Cb Vasconcelos foi até o local  e providenciou o isolamento da área. Posteriormente comunicaram a 3ªCIA-3ºBPM, que por sua vez acionou perícia e rabecão que estiveram no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral pra realização do exame cadavérico.

Nenhum comentário: