20 de março de 2011

"HERÓI" CAI NAS MÃOS DO GETAM.

Uma adolescentes foi assaltada quando passeava com uma amiga  nas proximidades da Praça da Matriz, no centro da cidade de Camocim.
O assalto aconteceu por volta das 9:00hs da noite de domingo (19) e foi realizado por dois menores, um conhecido como "Novin" e o outro como "Herói",  15 anos, esse último inclusive já tem passagem pela Febém.
Segundo a vítima,  os dois menores chegaram de bicicleta e numa ação rápida partiram pra cima das adolescentes visando o seu celular. A garota ainda resistiu, segurando com força o celular, porém foi surpreendida e lesionada com uma "mordida" na mão desferida pelo acusado.
 
Os menores fugiram do local com o objeto do furto. Rapidamente o Grupo GETAM foi acionado(Sds Félix, Oliveira, Cleuton e Gouvêia). Em perseguição, um dos menores(Herói) foi apreendido e o outro (Novin) conseguiu despistar os policiais e não mais foi visto. O celular foi devolvido para a adolescente.
O acusado foi levado à Delegacia juntamente com sua mãe e uma conselheira. Lá foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (B.O.C.) e em seguida "liberado".

Nenhum comentário: