19 de março de 2011

FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SOBRAL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CANINDÉ.

Um trágico acidente de trânsito registrado próximo ao Município de Canindé, região do Sertão Central, resultou na morte da funcionaria da secretaria da educação do Município de Sobral, Tereza Elaine de Sousa Albuquerque, natural de Sobral, solteira residia na Cidade de Sobral.
De acordo com informações chegada ao conhecimento do SPN, o acidente ocorreu quando a vítima transitava em um veículo que era dirigido pelo seu noivo, Alex Prado, quando colidiu frontalmente com outro veiculo cuja placa e motorista não identificado. 

O sinistro ocorreu por volta das 11h da manhã desta sexta feira, dia 18 de março de 2011, a funcionaria da secretária de educação do Município de Sobral. Socorrida para o hospital de Canindé e como o estado de saúde se agravou, uma vez que sofreu hemorragia interna, foi de imediato encaminhado para o hospital da Unimed em Fortaleza, e não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 17h naquela unidade hospitalar.
Segundo informações o corpo de Elaine foi levado para o IML Dr. Valter Porto, examinado e deverá chegar em Sobral no decorrer da manhã de sábado. Tereza Elaine de Sousa Albuquerque tinha 29 anos, e ressentimento perdeu a sua mãe, Rita Irene a qual faleceu em Sobral, a quase um ano perdeu sua irmã conhecida por ,Eliane em conseqüência de acidente de trânsito.
Fonte:SPN

Nenhum comentário: