24 de março de 2011

FORÇA TÁTICA PRENDE MAIS UM TRAFICANTE EM CAMOCIM.

Dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI ,  a 3ª CIA-3ºBPM, Comandada pelo Major Assis, desencadeou nesta quarta feira (23), uma Operação policial nos bairros de Camocim onde resultou na prisão em flagrante do traficante de drogas Francisco Cristiano Tavares Alves, vulgo "Cris", 24 anos, natural de Camocim. Segundo informações policiais, uma equipe de investigações já vinha trabalhando em cima do elemento.
"Cris" foi preso por vota das 7:00hs da noite em frente ao bar "Bons Amigos",  localizado na rua 24 de maio, 151, bairro Brasília. Em uma ação rápida, os policiais da Força Tática (Cb Batista, Sds Gomes e joserlândio) o abordaram e encontraram em sua posse 3o pedras de crack pronta para o varejo e uma pedra maior, ainda pra ser embalada.
O acusado ainda estava com a quantia de R$ 36,00 em cédulas e com uma boa quantidade de papel alumínio, usado para embalar a droga.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo e o conduziram a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, que foi autuado por tráfico de drogas, Lei 11.343/06 e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.
Colaboração: Sd Rodrigo e Sd Joserlândio

Nenhum comentário: