21 de março de 2011

EM BARBALHA MULHER É ASSASSINADA COM 10 FACADAS E EM MILAGRES ADOLESCENTE MORRE ATROPELADO.

Um balanço parcial das mortes violentas do final de semana na região do Cariri aponta o assassinato de mais uma mulher com 10 facadas no município de Barbalha e um adolescente atropelado em Milagres. Por volta das 18 horas, na Vila São João do Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha, Maria Quitéria de Lima, de 35 anos, que residia naquela localidade, foi esfaqueada por José Nilton Limeira, de 42 anos, mais conhecido como Magrão.
Ela foi alvejada com três golpes no lado direito do rosto, dois no braço direito, um no anti-braço esquerdo, dois no lado direito do peito, um no tórax e outro na perna direita.
O acusado fugiu enquanto a vítima era socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu. A polícia foi acionada e o Capitão Marcus Alencar foi ao local com seus comandados adotando as providências de praxe incluindo diligências para prender o acusado o que não correu.

No mesmo horário o adolescente Vandeley Vieira Lopes, de 16 anos, foi atropelado e morreu no Sítio Unha de Gato na zona rural de Milagres mais precisamente no triangulo da BR-116 entre àquela cidade e o município de Brejo Santo. Segundo um primo da vítima que esteve no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro, o rapaz trafegava a pé e foi colhido por um veículo de cor vermelha que o arremessou mais de 10 metros onde já caiu morto.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: