18 de março de 2011

CAPITÃO DA PM DE ALAGOAS É ASSASSINADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

O capitão PM Luacir Albuquerque Macário, de 49 anos, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (18) com quatro tiros de pistola 380 em sua residência localizada à Rua São Benedito, número 155, no bairro Pinheiro, em Maceió.

De acordo com o coronel da reserva do Exército, Durval Macário, pai da vítima, o assassino aproveitou a chegada de uma amiga da família e invadiu a casa. “Meu filho percebeu que a casa estava sendo invadida e entrou em luta corporal com o bandido. Logo em seguida foi atingido à queima roupa.
Agora chamem os direitos humanos e viva os direitos humanos! Ele pode ser preso, mas daqui a pouco estará na rua e meu filho não volta”- desabafa.

 A polícia prendeu um dos criminosos após troca de tiros no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro. “A polícia perseguiu os acusados que estavam em um Celta com placa de Lajedo, Pernambuco, e em uma moto, até o Cleto Marques Luz. Lá um deles trocou tiro com as guarnições e foi capturado"- relata o Ten. Hugo, do 5º Batalhão. Os outros dois conseguiram fugir.

O capitão Macário chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Ele foi atingido de pistola 380, sendo um no peito esquerdo, outro na barriga e mais dois na perna e braço do lado direito.

Fontes: Gazeta online/Camocim polícia24hs

Nenhum comentário: