21 de março de 2011

ASSALTO COM LESÃO CORPORAL À BALA NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

Um assalto a mão armada quase termina em tragédia na localidade de Sítio São Mateus (Camocim). O epsódio aconteceu neste domingo (20), por volta das 6:00hs da tarde.
O alvo dos assaltantes foi o aposentado José Pereira de Brito, que reside naquela localidade. Os assaltantes subtraíram da vítima a quantia de R$ 200,00 e agiram com bastante violência.
No momento em que estava acontecendo o roubo, estava presente o sogro do aposentado, o agricultor Messias Alexandre de Carvalho, 40 anos, que travou uma luta corporal com os assaltantes e ainda segundo o agricultor, durante a luta, um dos indivíduos desferiu um tiro que atingiu sua perna. Depois disto, os assaltantes empreenderam fuga do local em uma moto Honda CG Titan Fan de cor preta. O Sr. Messias repassou para a PM que um dos bandidos é alto e pele clara e o outro é baixo de cor morena.

As vítimas e moradores daquela localidade só vieram acionar a polícia por volta de 8:40hs da noite. Por determinação do Comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, uma equipe da Força Tática (Cb Batista, Sds Gomes e Joserlândio) em  conjunto com O Cb Vasconcelos e Sds Cícero e Cavalcante do Destacamento  de Granja deslocaram-se para o local do ocorrido, no sentido de  prenderem os acusados. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Camocim. Até o término dessa matéria os bandidos não tinham sidos localizados.
Colaboração: Sd Roberto Luis


Nenhum comentário: