22 de fevereiro de 2011

SENADOR SÁ: POLÍCIA PRENDE BANDIDOS POR CRIME DE FURTO.

Foto: Sd Fábio
Nesse período que antecede  o carnaval os crimes de roubo tendem a aumentar devido ao grande fluxo de pessoas de outras cidades em nosso Estado. O Comandante da 3ª CIA em Camocim, Major Assis, orienta seus subordinados a atentarem ao máximo para coibirem os crimes de roubo a nossos cidadãos.
Em Senador Sá, a PM conseguiu capturar dois elementos que havia furtado a comerciante Maria Gorete Siqueira, 50, natural e residente em Senador Sá. Os acusados são: Francisco Josivan Oliveira, 18, natural de Uruoca; o outro é Francisco Édson de Oliveira Alves, também 18 anos, natural e residente em Uruoca.
Os dois acusados, por volta de 01:30 hs do dia 22/02/11 furtaram vários objetos do comércio da vítima:uma bolsa jeans, três calças jeans, uma cx. De sabonetes natura, duas colônias Avon, um desodorante biografia, dois sabonetes, dois isqueiros, um creme dental, seis maços de cigarros lenon, nove tridents, e três maços de cigarros colt.
Logo que a vítima percebera que fora furtada em seu tabelecimento comercial, registrou o fato na sede do Destacamento local. 
O Cb. PM. Rodrigues e Sd. PM. F. Junior, efetuaram diligências em toda a área, e com êxito conseguiram prender os acusados, que conseqüentemente, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Camocim, onde foram devidamente autuados por crime de furto qualificado e foram recolhidos à Cadeia Pública de Senador Sá.

Nenhum comentário: