23 de fevereiro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLICIA JÁ PRENDEU UM E PROCURA OS OUTROS DOIS SUSPEITOS DE MATAREM LEO BOCA DE LATA


Momentos após o assassinato de Leonardo Gonçalves Matos, de 22 anos, o "Léo Boca de Lata", que residia na Rua José Marrocos, 1056 (Bairro Santa Tereza), a Polícia Militar prendeu um dos três suspeitos de envolvimento no crime. Luiz Paulo Almeida Alves, de 23 anos, mais conhecido como Paulista, residente na Rua Construtor José Sabino, 24, (Antônio Vieira), se refugiou na casa de Cícero Ferreira da Silva na Rua Monsenhor Lima, 150, Vila Santo Antônio. Ele ainda tentou escapar da polícia pulando muro de residências, mas não obteve êxito.
Paulista já responde por homicídio, receptação, tráfico, porte ilegal de arma e furtos. Nas imediações de onde foi preso, a polícia encontrou o veículo Celta de cor preta, ano 2006, e placas NGG-2542, inscrição do Ceará, usado no homicídio. Nele, há uma perfuração à bala do lado esquerdo acima do pneu traseiro. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, mas, como se reclamava de dores no braço esquerdo, terminou levado ao Hospital Tasso Jereissati retornando às 17 horas ao cárcere.
A polícia já tem os nomes dos outros dois envolvidos que estão foragidos, mas preferiu não declinar. Léo Boca de Lata foi morto por volta das 13h30min na Rua Rui Barbosa entre as ruas São Pedro e José Marrocos. Ele estava com sua mãe, Flávia Maria Gonçalves dos Santos, de 37 anos, que saiu lesionada no ombro esquerdo e abdômen, sendo levada para o Hospital Santo Inácio e submetida a uma cirurgia. Ela já responde por três ameaças, dois desacatos, resistência e danos.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: