3 de fevereiro de 2011

EM JUAZEIRO DO NORTE: CRIANÇA É APREENDIDA COM TESOURA TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA

Criança de apenas 12 anos de idade foi apreendida por volta das 22 horas desta quarta-feira quando tentava abrir a porta de uma residência se utilizando de uma tesoura. O fato aconteceu na Rua Joaquim da Rocha (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro e o menor de iniciais D. B da S foi recolhido pela polícia no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Castelo Branco (Romeirão). A dona do imóvel viu a trama e conseguiu deter o garoto que reside na Rua das Flores (João Cabral) e o entregou à polícia.

Váriso furtos e roubos foram registrados nesta quarta-feira em Juazeiro. Logo cedo, na Rua 1º de Maio (Franciscanos), uma jovem de 29 anos disse à polícia que um homem entrou em sua casa após conseguir abrir a porta principal e levou um aparelho de DVD, as chaves do imóvel e um guarda chuvas. Por volta das 15 horas, na Eletrônica Chaves, que funciona na Rua São Pedro, (Centro), outro indivíduo entrou na loja e levou um Toca CDs que estava na vitrine.

Quatro horas mais tarde, na Avenida Padre Cícero (Salesianos), um indivíduo em uma moto Honda CG 150 de cor preta tomou de uma jovem de 29 anos, residente no Bairro Frei Damião, uma bolsa com celular, documentos, cartões e R$ 20,00. Por volta das 19h30min, no cruzamento das ruas Ernestina Sobreira e Vereador Antonio Braz (Limoeiro), segundo uma garota de 26 anos, residente no bairro das Timbaúbas, um indivíduo em uma moto Honda POP preta a abordou e ameaçando com um revólver levou seu celular.

Vinte minutos depois, na Avenida Leão Sampaio, perto do cruzamento com a Rua Mário Malzoni (bairro Lagoa Seca) duas joves ligaram para a polícia dizem que tinham sido assaltadas. Uma reside no bairro Salesianos e a outra no Sítio Popôs, na zona rural de Juazeiro, e falaram que dois indivíduos a pé abordaram-nas e mediante ameaça com uma arma tomaram duas bolsas com documentos, quatro celulares, cartões, um par de sandálias e um fardamento de trabalho.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: