23 de fevereiro de 2011

CASAL É PRESO COM DOIS KG DE MACONHA E SEMENTES PARA PLANTAR

Informações anônimas e o monitoramento em torno de viciados levaram a Polícia Militar a fechar mais uma "boca de fumo" em Crato. Foi por volta das 11 horas desta terça-feira na Vila São Bento localizada no Sítio Teotônio zona rural do município. Ali reside o casal José Ferreira Filho, de 37, e Antonia Maria dos Santos, de 35 anos, que já responde por tráfico de drogas.
No imóvel, os militares sob o comando do Major Paulo Hermann encontraram 2 quilos de maconha, vários charutos da "erva" prontos para a venda e mais R$ 115,00 em dinheiro. Chamou a atenção da polícia a localização de um saco contendo um quilo de sementes de maconha passando a suspeitar da possibilidade do casal cultivar a droga em alguma área do lugar o que está sendo investigado.
Além do casal, foram presas outras duas pessoas que estavam na residência. Alan Gonçalves da Silva, de 22, residente na Travessa Nova Olinda, número 22, e Jackson Agostinho, de 19 anos, que mora na Travessa Caririaçu, 368 ambas no Bairro Seminário. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, porém garantiram que são apenas usuários.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: