3 de fevereiro de 2011

CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO NA DESCIDA DA SERRA DA IBIAPABA É ENCONTRADO PRÓXIMO A CIDADE DE GRANJA


 O caminhão transportava 20 bois e foi tomado de assalto na descida da Serra da Ibiapaba.


Fotos: Camocim Polícia24hs
Foto: Camocim Polícia24hs
Um  caminhão de cor amarela, carroceria de madeira tipo gaiola, placa MVL 8913-Araguaiana/TO, pertencente ao Sr. Marcelo Dias Martins, foi tomado de assalto ontem (02), por vilta das 14:00 hs, na descida da Serra da Ibiapaba. Os assaltantes renderam o motorista e o amarraram em um matagal cerca de 200m da estrada. O caminhão é apropriado para o transporte de Gado e ia transportando 20 bois.
Por sorte, horas depois do assalto, o motorista conseguiu se desamarrar  e arranjou uma carona até a cidade de Sobral, onde fez um B.O. explicando o que lhe tinha acontecido. Foi visto por populares nas proximidades do local do assalto, uma Frontier preta e um caminhão vermelho. Deduz-se que os assaltantes queriam somente os bois, daí o caminhão vermelho para fazer a troca de carga e transporta-la.
Quando hoje (03), por volta das 07:50 hs da manhã, populares ligaram para a PM de Granja denunciando que desde das 19:00 hs de ontem ontem (02), na CE-364, próximo a localidade de Agrovila-Granja, se encontrava um caminhão amarelo com a chave na ignição e com objetos pessoais todos revirados. O veículo estava abadonado na estrada no sentido Granja-Campanário. 
Os policiais da cidade de Granja, Sgt Rodrigues, Sds Barcelos, Rodrigo e H. Araújo se deslocaram até o local da denúncia e constataram ser o caminhão o mesmo que fora assaltado na descida da serra.
Os Pm's trouxeram o caminhão para ser entregue aos cuidados da Delegacia de Camocim, na pessoa do Dr. Alexandre, Delegado de Polícia, e posteriormente ser entregue ao seu verdadeiro dono. 
Até o término desta publicação, a carga de bois não tinha sido encontrada.

Nenhum comentário: