23 de fevereiro de 2011

APOSENTADO É ATROPELADO POR CAMINHÃO E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 08h30min desta quarta-feira na Avenida Coronel José Dantas no município de Missão Velha. O aposentado Valdemiro Tavares Muniz, de 76 anos, residia na Rua Euzianio Gomes Leitão, 151, no centro daquela cidade e foi colhido por um veículo ao tentar cruzar a avenida no trecho em frente a Escola Stênio Dantas.
Quando ia passando, o idoso terminou sendo atropelado por um caminhão de cor branca e placas NUV-4286, inscrição de Missão Velha. Ele tombou agonizando na estrada, enquanto o motorista abriu a porta do carro e empreendeu fuga abandonando o mesmo. Populares trataram de socorrer Seu Valdemiro para o Hospital Santo Antonio de Missão Velha onde já chegou sem vida.
A polícia foi acionada e esteve no local quando recolheu o caminhão para o pátio da Delegacia Municipal de Missão Velha. Antes, diligenciou em algumas áreas próximas na busca de informações sobre o paradeiro do motorista. A polícia ainda não tem a sua identificação o que vai tentar através da placa do veículo. O corpo do aposentado foi Trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: