3 de fevereiro de 2011

APÓS PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO MOBILIZA SEGURANÇA PÚBLICA EM FORTALEZA.

Durante abordagem policial, um homem foi preso, dois saíram baleados e um adolescente acabou apreendido.


Uma troca de tiros entre policiais e quatro homens fortemente armados mobilizou, na noite desta quarta-feira (2), integrantes da Secretaria de Segurança Pública e até mesmo o secretário Francisco José Bezerra Rodrigues, que assumiu o cargo em janeiro deste ano.
Policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), tentaram abordar um carro Golf, com quatro homens em atitude suspeita. Houve perseguição e troca de tiros em uma travessa sem saída próxima a rua Azevedo Bolão, no bairo Parquelandia, já nas proximidades da própria SSPDS.
Durante a ação, Leandro Batista de Oliveira, de 23 anos, foi preso; um adolescente foi apreendido e os outros dois homens que estavam no Golf sairam baleados e foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital. Antônio Douglas Lima dos Santos, de 18 anos, lesionado com um tiro na perna, recebeu alta e foi conduzido para o 34º Distrito Policial. Já o outro ferido, conhecido como “Saparica”, atingido com um tiro na região lombar, morreu no hospital. A Polícia conseguiu apreender ainda três pistolas, das quais uma seria de uma delegada, e quase R$ 1.000 em dinheiro.
 Logo após a abordagem, compareceram ao local o secretário de Segurança, coronel Bezerra; o superintendente da Polícia Civil, Luis Carlos Dantas; o coordenador de operações da Secretaria, Andrade Júnior; e o comandante da Polícia Militar do Ceará (PMCE), coronel Werisleik Matias.

A Polícia descobriu também que o carro em que os bandidos estavam foi roubado no dia 17 de janeiro, no bairro Rodolfo Teófilo. O roubo aconteceu próximo ao hospital Maternidade Escola.
Fonte: Jangadeiro online

Nenhum comentário: