3 de fevereiro de 2011

ACHADO DE CADÁVER NO DISTRITO DE ARAQUÉM-COREAÚ.


Às 16:50 hs de ontem (02), foi encontrado já em estado inicial de putrefação, o corpo de um homem identificado por Antonio de Lima Menezes, 61 anos, casado, agricultor, natural da cidade de Tianguá e residente na localidade de Araquém, distrito de Coreaú.
Populares e familiares informaram aos Pm's que a vítima morava só, vinha sofrendo com depressão já algum tempo e que vivia isolado, quase sem se comunicar nem mesmos com a família.
Na tarde de ontem, seus parentes acharam estranho a ausência de Antonio, pois perceberam que sua residência permanecia fechada já a quase dois dias e foram à porta da casa chamá-lo, porém ninguém atendeu. Foi aí que arrombaram a porta e se depararam em um dos cômodos da casa, com a vítima deitada em uma rede com um lençol branco no rosto já sem vida e com o corpo exalando mal cheiro, quase em estado de putrefação.
Ao tomarem conhecimento, os policiais de Coreaú foram ao distrito de Araquém, isolaram o local e solicitaram a perícia juntamente com o rabecão de Sobral, para onde o corpo foi conduzido para a realização do exame cadavérico.

Nenhum comentário: