12 de janeiro de 2011

SOBRAL: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR MALOTES DE DINHEIRO E ACABAM PRESOS PELA PM.

No fim da tarde desta terça- feira, dia 11 de janeiro de 2011, três bandidos considerados de alta periculosidade tentaram assaltar um veiculo modelo Gol da empresa Real LTDA que transportava cerca de 29 malotes, da agência do Banco do Brasil.
Ação dos meliantes acabou sendo frustrada por policiais militares que conseguiram prender em flagrante delito, dois dos três meliantes que participaram da ação criminosa.
De acordo com informação do motorista da empresa Real LTDA, que faz o transporte dos Malotes da referida agencia bancaria, os bandidos abordaram o carro no exato momento da saída da agencia bancaria, fizeram menção de puxar uma arma e ao perceberem que o assalto poderia dar errado, resolveram sair do local em um veiculo modelo Citrõen, preto de placas, JVN 0209, Ananindeua PA, e fugiram em direção a BR 222 e varias viaturas da Policia Militar realizaram uma perseguição aos bandidos sendo alcançados nas proximidades do Posto Brasil.

Na abordagem policial, os bandidos não reagiram e receberam voz de prisão por parte dos Policiais Militares, no carro a PM apreendeu um revolver calibre 38, marca Rossi, com cinco cartuchos intactos, dois celulares, R$ 130, 00 em dinheiro, uma passagem de ônibus e dois clipes de celular.
Os meliantes foram conduzidos para a Delegacia de Policia e apresentados a autoridade policial competente que ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tentativa de assalto.
Os dois acusados foram identificados como sendo, Cleyton Melo Cruz, 33 anos, natural de Fortaleza, residente no Bairro, Caritó Pamplona, em Fortaleza, e Antonio Wellington Sousa Paz, 32 anos, natural de Fortaleza, ambos já respondem crime de assalto art. 157 do código penal brasileiro.
Fonte: Olivando Alves (SPN)

Nenhum comentário: