17 de janeiro de 2011

SENADOR SÁ: BRIGA ENTRE DOIS HOMENS QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA.


Uma briga entre dois homens na localidade de Córrego de Baixo, distrito de Senador Sá, quase termina em tragédia. O fato aconteceu na segunda-feira (16), por volta das 20:00 hs.
Segundo testemunhas tudo começou com uma bebedeira e que a certa altura os indivíduos se estranharam. Francisco Vilanir da Conceição (34), natural de Senador Sá e Antonio Valdemir Silva Rodrigues (22), nascido na mesma cidade entraram em uma disputa corporal e se lesionaram. Valdemar estava armado a faca e desferiu vários golpes em Vilanir que, mesmo ferido ainda golpeou Valdemar com várias pauladas. A briga só não terminou em tragédia devido a intervenção de populares.
Os dois envolvidos foram socorridos ao hospital de Senador Sá. Foram verificadas somente lesões leves nos indivíduos e assim, a patrulha comandada pelo Cb Rodrigues os conduziu a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde Valdemar entrou como acusado, pois foi ele que começou a lesionar o outro homem. O acusado foi indiciado no crime de lesão corporal (artigo 129).

Nenhum comentário: