22 de janeiro de 2011

OPERAÇÃO CIRANDA DE PEDRA DERRUBA TRAFICANTES EM QUIXERAMOBIM.

O acusado de ser um dos maiores distribuidores da região tem apenas 19 anos.

A operação policial conjunta de combate ao tráfico de drogas no Sertão Central, denominada de “Ciranda de Pedra”, resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente de 16 anos, em Quixeramobim. As prisões foram efetuadas na rua José Borges, no bairro Maravilha. Na casa 368, Janaína do Nascimento Silva, 29, que vive maritalmente com o garoto de 16 anos. Na residência 535, foi preso Tiago Freire da Silva, 19, mais conhecido pelo apelido de “Dimenor”.
Apesar da pouca idade, “Dimenor” é considerado uma dos maiores distribuidores de drogas no Sertão Central. As investigações mostraram que ele abastecia mais de 60 “bocadas” (pontos de venda de diversos tipos de droga) somente em Quixeramobim.
Além das prisões, foram apreendidos 500 “pedras” de crack, 100 gramas de cocaína, 31 ampolas da mesma droga, uma balança de precisão e uma máquina fotográfica deixada por um viciado, além de produtos que seriam utilizados no desdobro da cocaína. Os trabalhos foram coordenados pelo titular da Delegacia Regional de Quixadá, Marcos Sandro Nazaré de Lira.
Fonte:Jangadeiro Online

Nenhum comentário: