4 de janeiro de 2011

ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS DE VARJOTA É ASSALTADO NA ZONA RURAL DE RERIUTABA.

Segunda -feira (03), por volta das 22:00 hs, quando o ônibus dos universitários de Varjota, vindo de Reriutaba sentido a Varjota, foi assaltado. Segundo o Cb Arcanjo o assalto foi na zona rural de Reriutaba na CE-366. O ônibus foi obrigado a parar, pois na estrada havia troncos de madeira. Segundo as vítimas, quando perceberam que se tratava de um assalto, eles deitaram uns por cima dos outros e os assaltantes armados com revólveres e pistolas ordenavam que todos decessem do ônibus. Todos desceram, e sobre a mira de armas, deitaram no asfalto e tiveram seus pertences roubados, como: câmera digitais, aparelhos celulares, relógios, bolsas com documentos pessoais e alguns cartões de créditos. Em seguida ordenaram que os estudantes voltassem pra dentro do ônibus, retiraram as madeiras do asfalto e mandaram o veículo seguir viagem. Foram aproximadamente 40 pessoas, entre elas uma mulher grávida. Algumas afirmam que eram quatro assaltantes, outras dizem que viram cinco. Eles conseguiram muito dinheiro e vários objetos de valores.
A polícia recuperou alguns pertences no local, como bolsas e material escolar. Nada mais foi recuperado até a manhã de hoje (04).
Os assaltantes foram muito ousados. Segundo as vítimas eles estavam em motos e seguiram rumo ao trevo, onde estava a Polícia Rodoviária Estadual. Os assaltantes podem ter entrado em alguma estrada carroçável rumo ao perímetro.
Com informações de Varjota em destaque.com

Nenhum comentário: