8 de janeiro de 2011

MENOR TENTA MATAR O PAI E É APREENDIDO PELA PM EM JUAZEIRO.

A rápida intervenção da polícia impediu a prática de um homicídio por volta das 19h30min desta sexta-feira, em Juazeiro do Norte. O menor de iniciais W. N. V., de 16 anos, se encontrava com um revólver calibre 32 ameaçando o seu pai José Edmilson Valério. Com a chegada da PM, o rapaz escondeu a arma dentro de sua casa, mas os militares foram em busca com a permissão da vítima e dono da casa.
O revólver estava com os seis cartuchos intactos e foi apreendido juntamente com o adolescente. A mãe dele, Maria Socorro Nogueira, de 36 anos, demonstrou insatisfação ante a ação da polícia e desacatou os militares quando, também, terminou sendo levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Antes, outro menor com mais um revólver calibre 32 já havia sido apreendido por volta das 10 horas de ontem perto dali na Rua São Paulo cruzamento com a São Bernardo.
A polícia abordou o adolescente L. R. S., de 15 anos,   com a arma tendo dois cartuchos intactos. Outro menor de iniciais E. S., 17 anos, residente na Rua Joaquim de Souza Mendes (Bairro Pio XII), estava em sua companhia e igualmente foi apreendido por se encontrar com pequena quantidade de maconha. Outro revólver calibre 32 foi recolhido pela polícia por volta das 21h30min no Sítio Gavião zona rural de Juazeiro do Norte.

O mesmo foi usado no roubo de uma moto. Um indivíduo ali chegou com a arma e tomou a moto Honda Titan ES 150 de cor preta e ano 2009 de Wellington Pereira da Silva, de 23 anos.Momentos depois, o acusado abordou funcionários do Posto de Combustível Juazeiro Petróleo Castelo Branco. Segundo o gerente Marcos Antonio de Oliveira, de 41 anos, os frentistas foram dominados e conduzidos para o interior do referido posto quando o indivíduo tomou certa quantia em dinheiro. A polícia promoveu diligências seguindo na direção da zona rural para onde o acusado tinha partido. À altura do Sítio Gavião encontrou a motocicleta abandonada ao lado do revólver contendo três cartuchos intactos e um deflagrado. O infrator não foi localizado.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: