27 de janeiro de 2011

FAMÍLIA VIRA REFÉM DE LADRÕES.

O comerciante João Barbosa Peixoto, 63, não escondia seu desespero ao contar os momentos em que ficou, juntamente com a mulher, a nora e a neta adolescente, sob ameaça de bandidos armados de pistolas dentro de sua residência, no bairro Cajazeiras, durante cerca de 15 minutos da tarde de ontem.
"Estou emocionado e alegre, porque tive muito medo de morrer". Os três assaltantes que invadiram a casa, roubaram um L-200, a quantia aproximada de R$ 1 mil, joias, quatro TVs de LCD, aparelhos de DVD, decodificadores de TV por assinatura e celulares.
Todo o material foi colocado pelos ladrões na carroceria e na cabine da caminhonete. Antes de fugir da casa, o trio trancou as vítimas em um dos cômodos e escapou com o carro da vítima e um automóvel Honda Civic, que estava no apoio à ação criminosa. Depois de conseguir sair do quarto, o comerciante acionou a Polícia e a empresa responsável pelo rastreamento via satélite da caminhonete.

O veículo foi localizado rapidamente no Bairro de Fátima. Patrulhas da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram deslocados e fizeram o cerco aos criminosos.
Acuados, eles abandonaram a L-200 com uma TV LCD na caçamba. Em seguida, fugiram usando o Honda Civic. Segundo a vítima um homem apelidado de "Bin Ladem" era quem mais o ameaçava.
Fonte:DN

Nenhum comentário: