5 de janeiro de 2011

EM CAMOCIM, HOMEM LESIONA INIMIGO A FACA E É PRESO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão comandada pelo Cabo Neto e composta pelos Soldados Átila e Albuquerque, prenderam na noite de ontem, terça-feira (04), por volta das 20:00 hs o elemento chamado João Paulo de Sousa (26) natural de Itapajé mais residente em Camocim. O motivo da prisão se deu por conta de João Paulo ter lesionado Antonio Flávio dos Santos (20), natural e residente nesta cidade.
Segundo populares, o motivo da briga foi por rixa. Começaram a se confrontar e Antonio Flávio levou a pior, pois João Paulo desferiu alguns golpes de faca em seu braço esquerdo, ocasionando algumas lesões de natureza leve mais que poderia ter se transformado em uma tragédia.
Os Pms foram acionados até o local do confronto e lá chegando se depararam com a vítima e acusado, o qual não resistiu a prisão. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado no artigo 129 (lesão corporal) e em seguida liberado mais obrigado a comparecer à justiça quando for intimado.
Colaboração: Cb Neto

6 comentários:

Anônimo disse...

Um marginal destes é solto para mais ha diante conseguir matar uma pessoa inocente.

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente são as leis do nosso país. A PM faz sua parte em prender o marginal e entregar a justiça.

José María Souza Costa disse...

As leis no Brasil, são assim..
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Anônimo disse...

Acrescentando, Flavio vc poderia por mais fotos nas suas materias e nemos ilustrações. Valeu.

Camocim Polícia24h disse...

Agente faz o possível companheiro. As vezes não tem como conseguir as fotos. Valeu pelo comentário. Um abraço.

Camocim Polícia24h disse...

Companheiro José Maria , esses elogios vindo de você mim deixa muito envaidecido. Obrigado.