2 de janeiro de 2011

EM BITUPITÁ, HOMEM ARRANCA PARTE DE ORELHA DE SEU RIVAL COM UMA MORDIDA.

Tudo começou através de uma bebedeira.

Ilustração
Esse fato ocorreu no sábado (01), por volta das 16:30hs no distrito de Bitupitá, município de Barroquinha.
Segundo relatos de populares presentes na confusão, os envolvidos Claudai Barros Veras (35), vulgo "babau" e Valdemar Ferreira da Silva (41), vulgo "prego", estavam em uma bebedeira embaixo de uma árvore juntamente com outrs pessoas. De repente houve um desentendimento entre Babau e Prego e os dois começaram a se degladiarem. Na briga, Prego consegue desferir uma mordida na orelha de Babau, vindo a arrancar parte dela. Os dois desordeiros continuavam a briga e só pararam por intermédio de populares que separaram os brigões. 
A população acionou os policiais da PMTUR, Cb Ernandes e Sd Carvalho que compareceram na ocorrência e reestabeleceram a ordem naquele local. Conduziram Babau (vítima), Prego (acusado) e testemunhas para a delegacia em Camocim para realização dos procedimentos. Prego foi enquadrado no artigo 129 do código penal (lesão corporal).

2 comentários:

Jorge disse...

Flavio essa foto é da vitima! Pois aparenta ser tão novo?

Camocim Polícia24h disse...

Olá Jorge. Infelizmente não tive acesso à vítima, daí o motivo de não ter conseguido fotografá-la. A foto publicada é meramente ilustrativa como editei abaixo dela. Continue nos visitando. Um abraço.