27 de janeiro de 2011

DOIS HOMENS SÃO FLAGRADOS FAZENDO SEXO DENTRO DE IGREJA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores
Por essa a administração da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores não esperava. Dois homens foram presos por volta das 14 horas desta terça-feira fazendo sexo em um dos banheiros daquele templo religioso. O flagrante partiu dos seguranças da Igreja quando notaram a demora da dupla em sair do mictório. Os dois se aproximaram do banheiro e ouviram algo estranho decidindo chamar a polícia que se encontrava nas imediações.
Juntamente com os seguranças, os militares fizeram a abordagem e constataram que Christian Helery Menezes de Oliveira, de 34, residente no bairro Socorro, e Everaldo Manoel da Silva, de 36 anos, praticavam atos sexuais no banheiro da Matriz. A dupla foi presa e levada à presença da autoridade policial.
Não é a primeira vez que isso acontece, pois, no ano passado, dois rapazes foram presos em um dos banheiros localizados próximos à cúpula da Praça dos Romeiros. Desta feita a desconfiança partiu de populares que ouviram gemidos estranhos perto do meio-dia e vindo de dentro do banheiro. Assim, ligaram para a polícia que flagrou a dupla nua e a se beijar.  
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: