26 de janeiro de 2011

BANDIDO FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Erivando, vulgo "Lica". foto: Ronda Camocim
Nesta quarta-feira (26), por volta das 09:00hs da manhã um detento chamado Erivando da Cunha Rocha (22), vulgo "Lica", natural de Camocim, residente na rua Belém 901, bairro boa esperança, conseguiu fugir da Cadeia Pública de Camocim.
Segundo os policiais, o bandido se aproveitou do grande movimenoto ocasionado pelo dia de visitas. Os Pm's relataram que por volta as 08:30hs houve uma briga entre dois detentos, um conhecido por "Novo"  e o outro por "Wendel". A briga foi contida pelos policiais e os dois brigões foram conduzidos pelos Pm's que estavam reforçando a Guarda do presídio. A ausência de dois dos quatro policiais que stavam na Cadeia fez com que "Lica" se aproveitasse e escalasse portões, portas e grades (pátio externo do presídio) indo parar no telhado. Essa é a hipótese da fuga apresentada pelos Pm's.
O fugitivo já responde na Justiça por tentativa de homicídio e assalto.
Equipes da FORÇA TÁTICA, GETAM e RONDA passaram todo o dia empenhados na captura de "Lica", porém até o fechamento desta matéria o acusado ainda não tinha sido localizado.
Qualquer informação sobre o paradeiro de "Lica", ligue para o 190,  36216476,  36212718 ou 36212717. Você pode fazer sua denúncia, e se preferir, não se identificar.

Nenhum comentário: