20 de janeiro de 2011

ASSALTO AO CARRO FORTE: QUADRILHA FUGIU EM DIREÇÃO AO PIAUÍ.

Parte interna do Carro Forte - Foto: Roberto Fernandes
 Segundo o comandante do 3° BPM, Coronel Gilvandro, as investigações continuam.

Uma semana depois do ataque de uma quadrilha a um carro-forte, a morte de um vigilante e o roubo de cerca de R$ 1,3 milhão, a Polícia cearense ainda não tem pistas concretas dos criminosos. O grupo agiu na última sexta-feira, entre as cidades de Uruoca e Martinópole, na Região Norte do Estado, e teria fugido para o Interior do Piauí, através da cidade de Cocal, na divisa dos dois Estados.

O comandante do 3º BPM (Sobral), tenente-coronel Gilvandro Oliveira, informou que as buscas aos criminosos não cessou desde o dia do crime. Policiais de Inteligência e das forças especiais (Cotam, Getam e FTA) estão empenhados nas buscas aos ladrões.
A Polícia não descarta a hipótese de o assalto ter sido praticado por uma quadrilha que já vinha agindo no Interior do Piauí. São bandidos de altíssima periculosidade e que dispunham até de nitroglicerina e bananas de dinamite para explodir o carro forte caso os vigilantes decidissem não abrir as portas do blindado. No tiroteio, os ladrões mataram com um tiro de fuzil na cabeça de um dos vigilantes.
Com informações do DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Que loucura. Tudo isso aqui pertinho da gente. Essa foto de dentro do carro eu ainda não tinha visto.
Parabéns ao blog.