12 de janeiro de 2011

ACUSADO DE BALEAR CRIANÇAS A TIROS É ASSASSINADO NA ZONA OESTE DE FORTALEZA.

Corpo de Otávio
Um crime de morte registrado na tarde de ontem, no bairro Carlito Pamplona (zona oeste), teve como vítima um dos homens acusados de atirar contra duas crianças e uma jovem no último dia 2, no bairro Colônia (Zona Oeste da Capital). Segundo a Polícia, Otávio Siebra Lopes Silva, 24, também era apontado como autor de um homicídio, praticado a tiro, ocorrido em agosto do ano passado no mesmo bairro.

Otávio era acusado de ferir a tiros, na noite do dia 2 passado, a jovem Cleane Costa Rodrigues, 20; e as crianças Janderson Araújo de Lima, 10; e Steicy Vânia Ferreira da Costa, dois anos. Janderson foi baleado na cabeça e deve perder a visão de um dos olhos.
Parentes de Otávio disseram aos policiais militares que ele vinha recebendo ameaças de morte. Ontem, por volta das 14 horas, o jovem estava na Rua Álvaro de Alencar quando um rapaz em uma bicicleta, provavelmente um adolescente, disparou vários tiros contra ele. De acodrdo com a perícia, O távio foi morto com tiros na cabeça, nas axilas, nas costas e braços.
Fonte: DN

Nenhum comentário: