12 de janeiro de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CE-253 EM PACAJÚS.

Segundo informações da policia militar o acidente ocorreu terça-feira (11)por volta das 22h30minhs bem próximo ao fórum de Pacajus.


Populares informaram que a vítima identificada como Francisco Airtom de Oliveira de 55 anos conhecido como Gonçalves, transitava sobre a pista de rolamento quando o mesmo teria sido colhido por uma moto e ao cair um veiculo de cor branca teria passado sobre o corpo da vítima. Tanto a moto como o veiculo não foram identificados e se evadiu do local do acidente sem prestar qualquer socorro a vítima.
Gonçalves vivia perambulando pelo meio da Rua e sempre embriagado. Por várias vezes motoristas tinha quer para o carro para evitar um atropelamento, pois a vítima tinha o hábito de ir de encontro aos veículos e supostamente foi esta atitude da vítima o que provocou sua morte. Segundo a senhora Maria Aves cunhada da vítima Gonçalves havia saído de casa no domingo dia 08 e não havia regressado o mesmo era alcoólatra e residia na localidade conhecida como Choro Castanhola no município de Chorozinho e sempre que vinha para Pacajus ficava bebendo e dormia ao relento.
Os policias militares que atenderam a ocorrência Sargento Pereira e cabo Lucivaldo lotados na 5ª Cia. Do 1º BPM sobre o comando do Major Weligtom Dias comunicaram o fato ao CPI. Uma viatura do rabecão foi enviada ao local e depois da perícia feita o corpo foi levada para o Sistema de Verificação de Óbito (SVO) onde será realizada a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
Fonte: Alex Montenegro-por;Crato Noticias

Nenhum comentário: