16 de dezembro de 2010

CHAVAL: QUATRO BANDIDOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA.

A PM já conseguiu capturar três dos quatro fugitivos, um deles foi baleado na altura das nádegas e o quarto está sendo procurado.

Nesta manhã de quinta (16), por volta de 7h 00min, fugiram da Cadeia Pública de Chaval, quatro bandidos de grande periculosidade, são eles:
 -Francisco das Chagas da Conceição, vulgo "Chico Uruoca", responde o artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas);
-Adelino Nascimento Carvalho, vulgo "Adelino", responde o artigo 157 inciso I e II (assalto a mão armada);
-Alan Alves de Sousa, vulgo "Alan", responde o artigo 129 (lesão corporal);
-Francisco de Assis Freire de Carvalho, vulgo "Assis", responde o artigo 121 (homicídio) c/c artigo 14 inciso II e ainda responde por uma Maria da Penha.

Segundo os policiais Cb Jerli, Sds Arruda e Vieira, os mesmos só passaram a ter ciência da fuga quando o carcereiro chegou por volta de 7h 00min que foi conferir o número de presos e viu as barras de ferro cerradas de uma das janelas que dar acesso a rua.  Quem lhes contou sobre a fuga foram os presos que permaneceram na cela e não quiseram fugir.
De imediato o comandante da 3ª CIA, Major Assis, determinou que os policiais de Barroquinha e os de Chaval fizessem uma busca minuciosa, um pente fino por toda a cidade. Ainda na parte da manhã os PMs conseguiram capturar três dos fugitivos, que são: Chico Uruoca, Adelino e Alan. Esse último, no confronto com a polícia, saiu baleado na altura das nádegas e foi encaminhado pro hospital. 
Os três fugitivos capturados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis contra os rebelados.
Alan Alves de Sousa, " o Alan" foi conduzido aqui de Camocim para Santa Casa de Sobral para retirar uma "bala" que está alojada em suas nádegas.
Atualizado às 17h 30min


Um comentário:

Redação disse...

Olá Flávio, você sabe o significado da tatuagem daquele vagabundo de vermelho né? Tatuagem de palhaço quer dizer que ele já matou PM.
Espero que ele tenha aprendido uma lição.