3 de dezembro de 2010

POLÍCIA MILITAR DE BARROQUINHA , COM O APOIO DO GETAM, ESTOURA BOCA DE FUMO

foto ilustrativa
Hoje, sexta-feira dia 03, por volta de meio-dia, o Destacamento Policial Militar de Barroquinha, pertencente a 3ª CIA do 3º BPM,comandada pelo Major Assis, estorou uma boca de fumo na referida cidade.
Os policiais que compõem aquele Destacamento, que são Sgt Brito, Sgt Hermanegildo, Cb Armindo, Sd Cícero e Sd Costa juntamente com os policiais do GETAM Sds Félix, Oliveira, Ferreira e Clemilson , executaram um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO com o objetivo de apreender entorpecentes na residência de um elemento chamado Eliésio Morais da Cunha, 26 anos e natutal de Barroquinha. O acusado não reagiu e passou a acompamhar as buscas de perto. Em sua posse foi encontrado 69 trouxinhas de maconha, 50 gramas de crack e um facão "rabo de galo", provavelmente usado como arma.
O comandante da Companhia de Camocim, Major Assis, vem sempre exigindo o máximo de sua tropa no combate ao crime, principalmente quando se trata de drogas. O mesmo ainda ressalta a grande importância das denúncias pelo 190 ou o 3621 6476, ainda que anonimamente.
Seguindo a regra de "tolerância zero" contra o tráfico, a cidade de Camocim e as cidades vizinhas vêem os bons resultados obtidos pela Polícia Militar em desfavor dos traficantes.

Colaboração: Sd júlio César

Nenhum comentário: