17 de dezembro de 2010

OS PMs DE CAMOCIM AGARADECEM PELA PALESTRA REALIZADA PELO CORONEL ANDRADE

O cmandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior), Coronel PM Andrade demonstrou grandes conhecimentos técnicos e táticos na palestra por ele realizada.

O Comando de Policiamento do Interior sob a chefia do Cel PM Francisco Araújo Andrade, e contando com cinco Batalhões Policiais Militares, o CPI é o órgão responsável pela manutenção da ordem pública em todo interior do Estado, competindo-lhe também o planejamento, comando, coordenação, fiscalização e controle operacional dos órgãos e unidades que lhe são subordinados.

Reconhecendo a crescente onda de violência, em nível nacional, e com tendências para expansão em direção às cidades interioranas, o atual comando do CPI, com uma visão pró-ativa, vem orientando os seus efetivos a desenvolverem ações preventivas de combate à violência, através de constantes operações de saturação nas barreiras e bairros próximos às entradas e saídas do Estado e dos municípios.
Ontem, quinta-feira (16), os PMs da 3ª CIA-3°BPM, sob o comando do Major Assis, tiveram o prazer e a oportunidade de assimilar conhecimentos técnicos e táticos repassados pelo Coronel Andrade. O comandante alertou sobre as recentes ocorrências acontecidas envolvendo assalto a bancos e sequestro que tem acontecido quase que em sua totalidade no interior do Estado. Repassou técnicas em abordagem a pessoas, veículos, técnicas com algemas e sobretudo destacou o profissionalismo que devemos ter no dia-a-dia. Ao fim da palestra todos saíram satisfeitos com os conhecimentos adquiridos  e com o sangue militar revigorado.

                            
Fotos: Camocim Polícia24Hs

Nenhum comentário: