14 de dezembro de 2010

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA COM APOIO DO GETAM, CAPTURA TRAFICANTE COM GRANDE QUANTIDADE DE CRACK

O acusado vinha de Granja para entregar a droga para o "07" em Camocim.

Nesta manhã de terça-feira, dia 14, por volta de 11h 40min, quando uma equipe da FORÇA TÁTICA fazia rondas pela área comercial, veio um cidadão e fez uma denúncia de um fato estranho que lhe tinha acontecido ao sair da Caixa Econômica Federal. Segundo o denuciante, ao sair do banco, dele se aproximou um homem lhe perguntando se ele era o "07" e ele sem entender respondeu que não e saiu. Mais na frente encontrou uma equipe da FORÇA TÁTICA ( Sds De Paula, Gomes, Mardônio e Flávio) e relatou o ocorrido de maneira assutada. Os PMs de imediato foram ao Banco a procura do suspeito e chegando lá o encontraram. O suspeito ainda tentou  fugir do local, porém não esperava a ação "relâmpago" dos PMs que o surpreendeu e resolveu se entregar. Trata-se de Leonardo de Souza Ferreira, vulgo "Leo" 19 anos, natural de Fortaleza.
Foi dado uma busca de armas e drogas no suspeito e nas suas virilhas foi encontrado 02 tabletes de crack (150 g), no bolso da bermuda um celular de marca MOTOROLA e mais R$ 13,00 em cédulas.
Os PMs passaram a interrogá-lo. Inicialmente ele não quis dizer de quem era a droga, dizia que era pro seu consumo. Somente depois de muita peleja ele se abriu, disse que a droga pertencia a um elemento chamado Herlano e que o mesmo seria traficante de drogas, e teria contratado o acusado para entregar a droga em Camocim, ao lado da Caixa Econômica, para um sujeito que iria se identificar com "07". Ao saber das informações do traficante e seu endereço, a equipe da FORÇA TÁTICA com o apoio do GETAM (Cb Neto, Sds Félix, Ferreira e Clemilson) se deslocaram até Granja afim de capturar o Erlano, traficante que teria mandado a droga. Quando chegaram a Granja não encontraram Herlano nem souberam do seu paradeiro, tendo a possibilidade de ter se escondido em uma das diversas favelas daquela cidade.
As duas equipes policiais retornaram a Camocim. Leonardo foi conduzido a Delegacia onde foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e foi encaminhado ao presídio local onde ficará a disposição da Justiça.
 Fotos: 1Poquimdicada 

2 comentários:

Jorge Muniz disse...

Acompanho sempre seu Blog, e acho louvável sua abordagem jornalistica dos fatos, mas queria saber onde estão localizadas essas "Diversas favelas" que vc se referiu a Granja?

Camocim Polícia24h disse...

Não me interprete mau Jorge Luiz. Quando me referi as favelas, quis expor que os subúrbios de Granja são muito extensos. Sou um defensor da cidade de Granja, uma cidade rica em história e com muitos filhos ilustres. Continue acessando o blog. Um abraço.