30 de maio de 2025

CRIME SILENCIOSO: ENFERMEIRA É CONDENADA ACUSADA DE MATAR AMANTE COM INJEÇÃO LETAL EM HOSPITAL DE FORTALEZA


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Em Fortaleza, a ex-enfermeira Nara Priscila Carneiro, de 40 anos, foi condenada a 28 anos de prisão pelo assassinato de seu colega de trabalho e amante, Ramam Cavalcante Dantas, ocorrido em julho de 2017. O crime foi cometido dentro de um hospital particular no Centro da cidade, onde ambos trabalhavam. Segundo a denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), Nara aplicou uma injeção letal contendo cloreto de potássio e Midazolam em Ramam, que desejava assumir a paternidade do filho que ela esperava. A motivação do crime teria sido o receio de que a revelação da gravidez e do relacionamento extraconjugal prejudicasse seu casamento de 11 anos.

Inicialmente tratado como suicídio, o caso ganhou novos rumos após investigações apontarem inconsistências na cena do crime. Testemunhas relataram que a sala onde Ramam foi encontrado estava trancada, com a chave sob responsabilidade de Nara, que também tinha acesso exclusivo aos medicamentos utilizados na morte. Imagens de câmeras de segurança mostraram que apenas ela deixou a sala após o ocorrido, e análises de DNA em seringas encontradas no local indicaram a presença predominante de material genético feminino. Em 2019, o Conselho Federal de Enfermagem cassou o direito de Nara exercer a profissão por 30 anos, devido a infrações éticas graves.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade do desgoverno ladrão de aposentados

    ResponderExcluir
  3. Perdeu o emprego, o marido, o amante, a vergonha, a liberdade ....e o pior de tudo, tornou-se assassina. Perdeu a liberdade espiritual. Pq tá escrito: Não matar!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.