21 de novembro de 2024

LAMENTÁVEL!!! QUATRO MULHERES ASSASSINADAS A BALA SOMENTE NESTE ANO EM NOSSA REGIÃO


Siga-nos no @camocimpolicia24h

Somente neste ano, quatro mulheres foram assassinadas a bala em nossa região, duas delas em Camocim, uma em Granja e uma em Chaval. Este tipo de crime tem aumentado assustadoramente em todo Estado do Ceará. Relembre os casos ocorridos em nossa região registrados pelo blog Camocim Polícia 24h.

1 - Em janeiro de 2024, a jovem Clara Modesto Fontenele, de 22 anos, natural de Fortaleza, foi a primeira vítima de feminicídio no município de Camocim neste ano. Ela foi executada com tiros na cabeça em sua residência localizada na Rua Manoel Pinheiro da Rocha, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.

2 - Em junho de 2024, uma mulher identificada como Veida Maria Costa do Nascimento, de 28 anos, foi executada a bala com tiros no rosto em sua residência localizada no bairro Olinda, em Camocim.

3 - Em setembro de 2024, a jovem Ana Ingrid Messias Mendes, de apenas 18 anos e grávida de três meses, foi morta covardemente pelo seu próprio companheiro com um tiro de arma de fogo calibre 12, na altura de seu rosto.

4Por último, na quarta-feira, 20, a jovem Charliane Santos Lima, 19 anos, foi amarrada, torturada e morta brutalmente com tiros de pistola calibre .40 e golpes de faca na Rua do índio, em Chaval. 

O que chama a atenção neste tipo de crime é que todas as vítimas foram mortas com tiros no rosto, não se sabe se isso tem algum significado, mensagem ou simbolismo.

Segundo o que apurou o blog Camocim polícia 24h, o autor do crime que vitimou Clara Modesto foi preso. O crime que vitimou a segunda vítima do ano, ou seja, a Veida, continua sendo procurado. No terceiro caso, a polícia prendeu o autor do crime que vitimou Ana Ingrid. No último caso, as forças de segurança continuam as buscas ao indivíduos que assassinaram Charliane.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

  1. Cada caso é um caso diferentes,ninguém não sabe quais os verdadeiros motivos da matanças dessas mulheres...Mas foram vidas tiradas e deixando os familiares com o peito cheio de dor pelas as partidas e por.motivos Banais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É negão tua hr vai chega viu tu é muito pirangueiro

    ResponderExcluir
  4. E tem uma aí desaparecida né.

    ResponderExcluir
  5. Talaricagem ta rolando solta ai vem as muie cobra e os talarico vao se orientano também kikikiki
    Ooo cidade de Talaricagem

    ResponderExcluir
  6. E A COISA TA SERIA ESSAS MENINAS SO PROCURAM VIVER COM MALA TAI O FINAL ABRA O OLHO MENINAS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Cada uma aí é um caso , mais agora matar por causa de outra pessoa aí já pirangagem, e nesse camocim tá cheio de pirangueiro que acha que é bandido de respeito. Só tem pirangueiro , os que já tinham e os que vão pra ir se esconder ou fugir, são só os pirangueiro.

    ResponderExcluir
  12. Lula, pague o meu bolsa família ladrão!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.